Rumores Buzz em colastrina formula

certos de tanto descaramento passam longe da verdadeira esperteza se colocando em perigo por pouca coisa.

Vi este parque industrial ser transferido para Sao Paulo e outros Estados, vi as conferencias e simpósios identicamente conjuntamente serem transferidos para outras cidades menos problematicas. Moro na ZS e ouço tiroteio nos morros dito pacificados. Me arrependo de nãeste ter voltado a morar em Sao Paulo logo nos primeiros sinais do decadencia, certamente levado pela ideia do morar na “cidade maravilhosa”.

Acho de que O MAIS PROVEITOSO seria termos governantes de que nos permitissem uma habilidade por vida menos violenta e cheia de incertezas!!!!! Estamos falidos! a amplamente tempo! Nãeste temos educação, saúdo, reféns do nossas próprias casas, e com salários (quando o governo paga) de que beiram a vergonha! Nãeste é óptima a minha e sua situaçãeste!

Somo nós qual alimentamos aquela corja por políticos inúteis, somos nós qual insistimos em ignorar a misfoiria ao nosso redor; somos nós que insistimos em ser bairristas; somo nós de que alimentamos o crime organizado quando compramos contrabando ou enrolamos 1 “baseadinho”; somos nós qual alimentamos a corrupçãeste com um jeitinho brasileiro; somos nós que permitimos todo esse caos, e sabe por qual?

Uma pequena mensagem, Rio por Janeiro deixou por ser cidade maravilhosa, Este momento está a cidade tenebrosa, sou carioca desde pequeno, mais hoje tenho vontade de sair daqui, uma pena chegar a esse ponto.

Me desculpa a sinceridade, contudo o seu texto é este famoso, Muito mais do precisamente, o POR DIA que esse texto virar uma proposta do tipo “A vida é bastante melhor, quando decidimos agir ao invés por reclamar” por favor me mande um email. Eu participarei.

Meu RJ! Moro há 2 anos em SP e ainda prefiro voltar pro RJ e tentar uma vida melhor lá, usando certa qualidade de vida, curtindo a natureza e AS SUAS belezas naturais, basta clicar na seguinte página da internet com 1 povo Ainda mais receptivo e Ainda mais Gozado, do de que viver em SP usando toda sua própria riqueza e frieza.

te entendo super bem Katia, acho q tbm vivo tal nostalgia!! Se o carioca gostasse de verdade do tua cidade, nãeste manter-seíamos nessa situaçãeste, ms acho q este egoísmo, a prepotência, a falta por visão e Saber e a preguiça, infelizmente nos levaram a tal realidade!!! Por sua vez, a autora do texto está exatamente sendo demasiado radical e pouco realista, os problemas q temos com violência, sujeira, má gestãeste não é realidade só no Rio do Janeiro, este país tem sido lesado ano após ano, fortunas são desviadas da saúpor e educação e obviamente a desigualdade social só aumenta.

E nãeste esquenta nãeste amiga, muito provavelmente, se estiver por aí ainda, quem sabe um POR DIA não tomamos um chopp aguado numa dessas calçadas de Copacabana numa noite quente pelo Rio… Depois qual me formar, este Rio provavelmente será minha próxima parada… hahaha… quem sabe…

Enorme número de morte por bandidos é algo bom, enquanto Colossal número de morte por cidadãESTES é motivo de preocupaçãeste, mas isso a míPOR DIA nãeste diz. Ela coloca tudo numa panela e considera válido.

Começou a ficar ruim utilizando a chegada do Brizolla porém chegou ao paroxismo usando o PT e o Sfoirgio Cabral.

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, que estãeste cansados do hipocrisia e assalto e podem conquistar seu território para viver em outro espaço, resta meter o pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

); sim, a baixada santista é 1 lugar bom de viver, mas é cercado de pobreza permeada por corrupçãeste, tráfico de drogas, falta de saneamento básico, saúdo, educação… Índices de que este governo paulista do PSDB manipulam como ningufoim…

A realidade do RJ sem duvida é demasiado triste , porém acredita se quiser, Brasil a fora é pior ainda. Este RJ está veja tudo aqui 1 inferno e nãeste está nunca perto das cidades Ainda mais violentas do País do futebol. Quem duvida é só pesquisar pelo Google. Aposto de que nessa pesquisa mencionada as pessoa querem sair do Brasil !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *